Nossa História

Quem não tem alguma lembrança de infância de encher os olhos de lágrimas só de recordar daqueles momentos que ficaram eternizados em nossas mentes quase sempre ligados ao sabor e aroma daquele delicioso bolo caseiro?

Aquele barulho de portão “velho” se abrindo, o som dos pezinhos nervosos correndo pelo corredor e gritando: “ Vó, Quero Bolo!”, “Vô, coquinha”. Nem parecia que aquele menino tinha viajado 300Km com seus pais para visitar seus Avós na cidade de Jaú. O aroma vindo do forno que invadia a rua, deixava claro que aquele era um momento especial que se tornaria inesquecível.

A VÓ, QUERO BOLO! nasceu do desejo de seu fundador em resgatar essas lembranças e os momentos que realmente são importantes em nossas vidas – situações que parecem simples e corriqueiras, mas que somente com o tempo revelam sua magia e encanto.

Os anos se passaram, a Vovó Yolanda e o Vovô José deixaram muitas saudades e recordações deliciosas daquele tempo em que as pessoas e as relações familiares eram muito mais valorizadas. O nome é uma homenagem a estes dois ícones em minha vida e a todas as avós do nosso Brasil.

Quando começou?

Em 2013, surge a VÓ, QUERO BOLO! após seu fundador deixar a carreira no mercado financeiro para dedicar-se a este sonho de trazer momentos inesquecíveis para as pessoas na companhia de um bolo caseiro.

Enfrentamos anos bastante difíceis, mas a VÓ, QUERO BOLO! resistiu e consolidou-se no bairro de Moema porque nunca abriu mão da qualidade de seus bolos, confeccionados apenas com ingredientes selecionados, 100% naturais e frescos, sem adição de qualquer tipo de ingredientes com elementos artificiais. Todos nossos produtos são feitos de forma artesanal pois queremos preservar os costumes e o sabor de um bolo feito na cozinha de nossas casas: aqui não se vende um só bolo que não serviríamos a nossas famílias.

É muito importante para a VÓ, QUERO BOLO! levar à mesa dos nossos clientes este sabor inconfundível de frescor. Nossa empresa nasceu deste conceito, das lembranças extremamente valiosas de amor e carinho, pois um bolo da minha avó sempre trouxe como mensagem principal: feito com amor.

Quero pedir